top of page

VIROU ROTINA!

  • Foto do escritor: Imprensa EAR
    Imprensa EAR
  • 12 de fev. de 2019
  • 1 min de leitura

ree

Mais uma vez, o Brasil sub-20 não conseguiu se classificar para o mundial. O que é uma notícia triste, porém, infelizmente virou costume. Nas últimas quatro edições, a equipe brasileira conseguiu sucesso em apenas uma, ficando fora de três delas. Nesta última, os quatro melhores colocados se classificariam. O Brasil conseguiu ficar em quinto colocado, somando apenas uma vitória em cinco jogos. De quem é a culpa?


A equipe constituída por jovens talentos como Rodrygo, jogador do Santos ,e Lincoln, jogador do Flamengo, que não conseguiram classificar a seleção. Em especial, a participação de Rodrygo Goes foi decepcionante, por ser a principal estrela. Porém, culpar apenas os jogadores quando só se consegue avançar em uma de quatro vezes é algo complicado. Será que o trabalho nas seleções de base tem sido bem feito? A que se deve esse fracasso? Escolhas erradas podem ter nos custado caro nessas classificações?


Não tem outra palavra que defina, decepcionante! Principalmente pelos resultados positivos obtidos pela seleção na primeira parte das eliminatórias. A equipe não conseguiu armazenar bons resultados e, amargamente, acumulou mais uma eliminação, ficando fora do Mundial e do Pan da categoria.


Agora, é o momento de pensar, e refletir: que fator tem sido determinante para todos esses fracassos? É hora de corrigir os erros e buscar novas respostas e soluções para, quem sabe, voltar a sorrir e ter motivos para ser feliz com a Seleção sub-20. Pois o presente é de tamanha preocupação e tristeza.


Por: Caio Luiz

Foto: Divulgação

Comentários


© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page